Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Aula de Matemática 

2º ano - Fundamental I


A Escala Cuisenaire tem como objetivo ajudar a criança a construir conceitos básicos de matemática. Nossos alunos do 2º ano aprendem com o auxilio do material: sucessão numérica, composições, comparação e inclusão, as quatro operações, o dobro e a metade de uma quantidade.

Aula de Geografia

3º ano - Fundamental I

Os alunos do 3º ano construíram lindas maquetes para concluir o aprendizado. 
Todos da Escola AeD foram prestigiar os trabalhos e ouvir a explicação do que eles aprenderam: Afluentes, meandro, foz e leito. O curso da água desde a nascente até a chegada na área urbana onde a água fica imprópria para beber. As áreas rural e urbana. Esgoto e água imprópria.






















segunda-feira, 20 de junho de 2016

Festa Junina na AeD 

18 de junho

Traje caipira, música típica, pescaria, argolas, latas, touro mecânico, boca do palhaço, pipoca e muitas pessoas animadas. Esses foram os ingredientes do arraial da Escola AeD. 
A festa foi decorada com trabalhos realizados por todos os alunos e com uma grande participação de dedicadas e caprichosas mães. Obrigada Glauce e Maria José. 



Nossa equipe nota 1000 em alegria e dedicação!!!!



sexta-feira, 10 de junho de 2016

Projeto de pesquisa

Fundamental I

Os alunos do fundamental I fizeram a apresentação do Projeto de Pesquisa. 
Aprenderam muito sobre sua própria capacidade investigativa e criativa, venceram a inibição ao apresentar-se para um público e, principalmente, tiveram um encontro pessoal com a verdade que nunca mais vão se esquecer.

Nesta semana, eles já estão ensaiando para nossa Festa Junina!


Aula de Matemática e Linguagem

Dinâmica de aula- Maternal I e II


“Apenas o bem feito educa 
                      e o bem feito sempre é fonte de alegria.”                                                                                       Víctor García Hoz